• 48 3272-1256
  • 48 3272-1299
  • 48 99188-6216
Rua João Henrique Pauli, 311 - Centro Antônio Carlos/SC - CEP: 88180-071

Notícias

Mais de 1,4 milhão de declarações foram recebidas pelos sistemas da Receita

Neste ano, contribuintes que têm Certificação Digital podem fazer Declaração Pré-preenchida. Prazo de entrega termina em 30 de abril

A Receita Federal informou que até as 17h desta segunda-feira (9), primeiro dia da segunda semana de recebimento do Imposto de Renda da Pessoa Física (IRPF), chegaram mais de 1.476.375 declarações dos contribuintes nos sistemas do órgão. 

O prazo de entrega termina em 30 de abril e são esperadas 27,5 milhões de declarações. 

Neste ano os contribuintes que possuem Certificação Digital podem fazer a Declaração Pré-preenchida, com acesso por meio da página da Receita, na área do e-CAC. 

Essa modalidade também poderá ser realizada por um representante do contribuinte que possua certificação digital e detenha uma procuração eletrônica registrada na Receita. 

Todas as informações sobre a declaração do IRPF 2015 estão disponíveis no link: http://www.receita.fazenda.gov.br/PessoaFisica/IRPF/2015/default.htm 

Todos os direitos reservados | © 2026 | Contabilidade Santos - Contabilidade em Antônio Carlos SC | Política de privacidade | Política de Cookies
desenvolvido por